Como comprar ações da Coca Cola na bolsa de valores? [GUIA 2020]

PorArmando Ferreira

Como comprar ações da Coca Cola na bolsa de valores? [GUIA 2020]

É uma das marcas globais mais famosas de todas as gerações. É ainda mais famoso que a Apple ou a Microsoft! Está presente em grandes eventos esportivos como a Copa do Mundo de Futebol, os Jogos Olímpicos e o Tour de France, de forma que incentiva o público a consumi-lo continuamente.

Ela ainda conseguiu impor suas cores na tradição natalina! É onipresente no carrinho de compras de famílias em todo o mundo. Sua cidade natal Atlanta foi o local dos Jogos Olímpicos de Verão do final do século 20 e, claro, estamos falando sobre a Coca-Cola!

É líder indiscutível na indústria de refrigerantes com seu principal produto, a Coca Cola. O que é digno de nota é que a estatal georgiana nem mesmo registrou a patente da produção de sua bebida favorita. De fato, a The Coca Cola Company transformou a receita secreta da Coca em uma arma de marketing: deliciosa e imbatível!

Além disso, evita o risco de sua renda vir a público um dia, uma forma de se proteger da concorrência cada vez mais agressiva.

Investir nas ações da Coca Cola é um investimento que já se provou no longo prazo. Veremos que a qualidade do investimento é cara, mas vamos descobrir porque tantos investidores querem comprar ações da Coca Cola e mantê-las em seu portfólio!

Leia em detalhes nossa análise sobre as ações da Coca Cola, a evolução do preço das ações da Coca Cola, os fundamentos da empresa, como a Coca Cola recompensa seus investidores e a visão estratégica de longo prazo da The Coca Cola Company!

The Coca Cola Company – Breve História

The Coca Cola Company, mais conhecida como Coca-Cola, é líder mundial na indústria de refrigerantes. Fundada em 1892 em Atlanta por Asa Griggs Candler, a The Coca-Cola Company está listada na Bolsa de Valores de Nova York sob o código de ações NYSE: KO e tem uma capitalização de mercado de aproximadamente $ 200 bilhões no início de maio de 2020.

As atividades do grupo Coca Cola estão divididas em duas áreas principais: a comercialização de refrigerantes e o engarrafamento. Como multinacional, a Coca-Cola atinge 58% do seu faturamento internacional, embora seu principal mercado continue a ser o dos Estados Unidos.

Para se desenvolver, a empresa também conta com mais de 62.000 funcionários e 80 unidades de produção em todo o mundo. E, claro, é apoiado por suas muitas subsidiárias e sua subsidiária Coca-Cola European Partners PLC.

É líder indiscutível na indústria de refrigerantes com seu principal produto, a Coca Cola. O que chama a atenção é que a empresa nem mesmo registrou a patente da produção de sua bebida carro-chefe. Na verdade, The Coca Cola Company transformou a receita secreta da Coca Cola em uma arma de marketing: deliciosa e imbatível!

Também evita o risco de um dia ver sua receita cair no domínio público, uma forma de se proteger de uma concorrência cada vez mais agressiva.

Como você pode comprar ações da Coca Cola na bolsa de valores?

Para comprar ações da Coca Cola no mercado de ações, basta abrir uma conta em um corretor online que seja regulamentado e popular entre os clientes. O registro com seu corretor lhe dará acesso a uma plataforma de negociação, como o MetaTrader 5. (MT5). Neste ponto, basta seguir estas etapas para investir em ações da Coca Cola:

  • Faça login em sua conta de negociação MetaTrader 5
  • Na guia Market Watch, clique com o botão direito do mouse
  • Vá para Símbolos e digite Coca-Cola na barra de pesquisa
  • Selecione o estoque da Coca Cola e clique em Mostrar Símbolo

A plataforma de negociação permitirá que você:

  • Siga o preço das ações da Coca Cola em tempo real (a Coca Cola é negociada publicamente nos EUA, cotações em tempo real estão disponíveis durante a abertura da bolsa de valores dos EUA)
  • Analise a mudança no valor das ações da Coca Cola ao longo do tempo
  • Entrada em posição, compra e venda de ações da Coca Cola
  • Monitore e gerencie posições de negociação em tempo real
  • Posições finais de ganho ou perda

É possível especular tanto no aumento (compra) quanto na redução (venda a descoberto) das ações através dos CFDs (contratos por diferença) com alguns cliques na conta Trade.MT5.

Para investir na Coca Cola na bolsa de valores a longo prazo e em mais de 4000 outras ações e ETFs (fundos negociados em bolsa), você pode escolher a conta de negociação Invest.MT5.

Sobre o autor

Armando Ferreira administrator

Deixar uma resposta